UniRitter recebe jornalistas em evento que marca aniversário da ZH

#ZHnafaculdade é resultado da parceria entre o jornal e o curso de Jornalismo

Editora de Esportes da ZH, Débora Pradella (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira, dia 9 de maio, o campus FAPA recebe a jornalista Débora Pradella, do Grupo RBS. A editora de Esportes do jornal Zero Hora fará a palestra Apps Colorado e Gremista: cinco tendências digitais na palma da mão. Voltado aos estudantes de jornalismo da UniRitter, o evento acontecerá no auditório do prédio 6 a partir das 19h.

Débora é coordenadora digital em ZH, com MBA em Gestão e Novas Mídias e cursos de Marketing Digital e Mobile. Ela participou da cobertura de dois Pan-Americanos, duas Copas do Mundo e três Olimpíadas, como colunista e coordenadora da cobertura no Rio-2016.

Colunista de Política da ZH, Rosane de Oliveira (Foto: Divulgação)

E na quarta-feira, dia 17 de maio, é a vez de o campus Zona Sul receber o evento #ZHnafaculdade para marcar os 53 anos de Zero Hora, completados dia 4 de maio.

A colunista de Política e apresentadora da Rádio Gaúcha, Rosane de Oliveira, falará sobre a informação exclusiva e opinião no jornalismo político, a partir das 19h30, na área externa do prédio A. Ela atua no Grupo RBS desde 1993 e em 2003 assumiu a coluna da Página 10, o principal espaço político da ZH.

As atividades valerão horas complementares aos alunos da UniRitter matriculados no turno inverso.