Tudo pronto para o ENADE 2018

Alunos que representarão a FACS na prova receberam as últimas orientações nos campi Zona Sul e Fapa

Estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda se reuniram, durante a semana, com os professores responsáveis pelas orientações sobre o ENADE 2018. Com direito a um “coffee break” especial, o encontro ajudou na resolução das últimas dúvidas sobre a prova que acontece no dia 25 de novembro (domingo) a partir das 13h30min. Em 2018, além de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Relações Internacionais serão avaliados no ENADE.


COFFEE DO CAMPUS ZONA SUL

A reunião dos alunos do campus Zona Sul aconteceu na noite da segunda-feira (12/11) no auditório 3 do prédio A. Os professores Leandro Olegário, coordenador do curso de Jornalismo, e Mariceia Benetti, coordenadora da Equipe Enade, resolveram dúvidas dos alunos que realizarão o exame e ressaltaram alguns pontos importantes para um bom desempenho. Após o encontro, professores e estudantes puderam conversar sobre a prova em um coffee break promovido pelos organizadores do evento. Também foram entregues e assinados os Termos de Compromisso da prova e alguns brindes, como uma camiseta. “Nós temos uma ótima expectativa quanto aos resultados deste ano”, comentou Mariceia.

Este slideshow necessita de JavaScript.


COFFEE DO CAMPUS FAPA

Para fechar as várias reuniões preparatórias para o ENADE 2018, os estudantes do campus Fapa se reuniram com os professores na noite de terça-feira (13/11) no prédio 6. O clima era de descontração durante as últimas orientações passadas aos alunos pelo coordenador do curso de jornalismo, Leandro Olegário; pela líder ENADE da FACS, Mariceia Benetti, e pelo professor de Publicidade e Propaganda, Francisco dos Santos. Durante a reunião eles entregaram camisetas personalizadas para os universitários que estavam assinando o termo de compromisso da prova. Pequenas cadernetas também foram distribuídas. Após o término do bate-papo, aconteceu o tradicional “coffee break” para todos os presentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.