Tudo pronto para o ENADE 2018

Alunos que representarão a FACS na prova receberam as últimas orientações nos campi Zona Sul e Fapa

Estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda se reuniram, durante a semana, com os professores responsáveis pelas orientações sobre o ENADE 2018. Com direito a um “coffee break” especial, o encontro ajudou na resolução das últimas dúvidas sobre a prova que acontece no dia 25 de novembro (domingo) a partir das 13h30min. Em 2018, além de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Relações Internacionais serão avaliados no ENADE.

COFFEE DO CAMPUS ZONA SUL

A reunião dos alunos do campus Zona Sul aconteceu na noite da segunda-feira (12/11) no auditório 3 do prédio A. Os professores Leandro Olegário, coordenador do curso de Jornalismo, e Mariceia Benetti, coordenadora da Equipe Enade, resolveram dúvidas dos alunos que realizarão o exame e ressaltaram alguns pontos importantes para um bom desempenho. Após o encontro, professores e estudantes puderam conversar sobre a prova em um coffee break promovido pelos organizadores do evento. Também foram entregues e assinados os Termos de Compromisso da prova e alguns brindes, como uma camiseta. “Nós temos uma ótima expectativa quanto aos resultados deste ano”, comentou Mariceia.

COFFEE DO CAMPUS FAPA

Para fechar as várias reuniões preparatórias para o ENADE 2018, os estudantes do campus Fapa se reuniram com os professores na noite de terça-feira (13/11) no prédio 6. O clima era de descontração durante as últimas orientações passadas aos alunos pelo coordenador do curso de jornalismo, Leandro Olegário; pela líder ENADE da FACS, Mariceia Benetti, e pelo professor de Publicidade e Propaganda, Francisco dos Santos. Durante a reunião eles entregaram camisetas personalizadas para os universitários que estavam assinando o termo de compromisso da prova. Pequenas cadernetas também foram distribuídas. Após o término do bate-papo, aconteceu o tradicional “coffee break” para todos os presentes.