Relações Públicas organiza viagem de estudos ao Peru

Intercâmbio acontecerá entre os dias 5 e 14 de novembro

por Marcelo Borragini

A disciplina de Relações Públicas Internacionais, do curso de Relações Públicas da UniRitter, está organizando uma viagem de estudos para o Peru. Os alunos embarcarão no dia 5 de novembro e, ao longo da viagem, além de conhecer Cuzco, Lima e Macchu Pichu, visitarão a Universidad Privada del Norte, a UPN, que também integra a Laureate International Universities.

O valor estimado da viagem é de R$ 4.500 (de acordo com a variação do câmbio do dólar), incluindo passagens aéreas, transfers, café da manhã, passeios e almoços do trajeto de Águas Calientes e Machu Picchu.

A participação é aberta a todos os alunos da UniRitter. Para participar da viagem, os alunos devem enviar um e-mail para rpgrad@uniritter.edu.br até 15/09. Os estudantes ganharão um Atestado de Horas Complementares pela viagem de intercâmbio.

ROTEIRO DE VIAGEM

Ida: 05/11/2017
Volta: 14/11/2017
Domingo (5/11): Ida para Lima Segunda