PP recebe avaliação máxima do Guia do Estudante

Publicação da Editora Abril reconheceu o curso como um dos melhores do país

Com nota 5 no MEC, Publicidade e Propaganda agora é 4 estrelas no Guia do Estudante – importante publicação nacional da Editora Abril. A avaliação mostra o desempenho dos professores e alunos da instituição. A nota é considerada alta e avalia os melhores cursos do Brasil.

Segundo o coordenador de Publicidade e Propaganda, Geferson Barths, a conquista mostra que a instituição está no caminho certo, com engajamento nas atividades acadêmicas. “Esses resultados são reflexos da união de esforços da direção, do corpo docente e  principalmente dos estudantes”, justificou Barths.

O Guia do Estudante 2017 passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro, na publicação GE Profissões Vestibular 2018. Outros cursos da UniRitter também foram destaque: Direito, áreas do Design, Letras e pedagogia – que foram qualificados como excelentes. Os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Jornalismo e Relações Internacionais, foram avaliados como muito bons.