Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas divulgam bancas de TCC

Alunos apresentam trabalhos nos dias 4, 5 e 9 de julho

Depois de meses fazendo pesquisas, noites sem dormir reescrevendo rascunhos, fazendo revisões, reunindo-se com os orientadores, travando infindável luta contra o relógio para entregar o trabalho a tempo e até duvidando da própria capacidade, chegou a hora de os universitários apresentarem o Trabalho de Conclusão de Curso, o temido TCC. Na próxima semana, os alunos da Faculdade de Comunicação Social (FACS) enfrentarão a banca nesta última etapa antes da graduação.

Os temas dos TCCs são diversos e abrangem diferentes cenários. O destaque é para a cantora de funk Anitta – três trabalhos a terão como ponto de partida. As bancas de Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas serão realizadas nos dias 4, 5 e 9 de julho no campus Zona Sul. A presença nas sessões de apresentação dos TCCs vale horas complementares para alunos da FACS.

Clique aqui para conferir a programação completa das bancas de Publicidade & Propaganda e Relações Públicas.

Clique aqui para conferir a programação das bancas de Jornalismo da sala 603 D

Clique aqui para conferir a programação das bancas de Jornalismo da sala 605 D