Projeto WimBelemDon promove jantar beneficente em busca de apoiadores

Evento denominado “Ué?! Sopa! Fazer o bem nunca foi tão gostoso!” contará com a participação dos alunos da UniRitter

Criado pelo fotógrafo Marcelo Ruschel, o WimBelemDon surgiu em uma quadra abandonada do bairro Belém Novo com o objetivo de incentivar crianças e adolescentes a praticar tênis. O projeto, que funciona desde 2000, ensina o esporte a alunos de 6 a 18 anos e é mantido pela ONG Sociedade Tênis Educação e Participação Social (STEPS). Além do apoio da ONG, o WimBelemDon conta com a ajuda de simpatizantes e patrocinadores. “Precisamos de apoio permanente para continuar realizando este trabalho em benefício daqueles menos favorecidos”, explicou Marcelo.

Em busca de novos apoiadores, o jantar “Ué?! Sopa! Fazer o bem nunca foi tão gostoso!” será realizadao por cinco chefs: Helena Rizzo, Lucas Corazza, Marcelo Gonçalves, Marcelo Schambeck e Neka Menna Barreto. O evento acontece no dia 27 de junho, às 19h30min, na Associação Leopoldina Juvenil. O cardápio incluirá diversos tipos de sopas, antepastos, cremes, pães, doces, vinhos, espumantes, cervejas e bebidas não-alcoólicas pelo valor de R$ 250,00. A cerimônia de abertura ficará a cargo do violinista e humorista Hique Gomez. O evento também contará com a participação dos alunos do curso de Gastronomia da UniRitter e com a cobertura jornalística da Agência INQ.

Informações sobre reservas e aquisição de ingressos podem ser obtidas pelo e-mail uesopa@wimbelemdon.com.br ou pelo site www.wimbelemdon.com.br.