Primeira edição do Festival de Talentos da FACS terá 14 apresentações

Evento acontece das 14h às 17h de sábado (16/06) no campus Iguatemi

Pela primeira vez os universitários da Faculdade de Comunicação Social (FACS) da UniRitter terão a oportunidade de revelar a pluralidade de seus talentos e a criatividade, que podem ter passado despercebidos aos olhos e ouvidos dos colegas e amigos que convivem com eles diariamente. Criando um espaço diferente e com a missão de promover o surgimento de novos laços e estimular o DNA inquieto, a primeira edição do Festival de Talentos da FACS acontece no próximo sábado (16), das 14h às 17h, no campus Iguatemi e trará quatorze alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção Audiovisual, que irão fazer apresentações de canto, violão, rima e poesia de rua. A entrada para o festival é gratuita.

Logo abaixo, a lista dos participantes do Festival de Talentos da FACS: