Prêmio Inquieto de Jornalismo bate recorde de inscrições

Premiação reconhece os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos da UniRitter em 2018

O III Prêmio Inquieto de Jornalismo, que acontecerá neste mês de dezembro, já está proporcionando muita alegria à Faculdade de Comunicação Social (FACS) da UniRitter. É que neste ano foram 130 trabalhos inscritos nas 12 categorias do prêmio, um número 20% maior do que o da edição do ano passado.

Segundo o coordenador do curso de Jornalismo, Leandro Olegário, toda essa mobilização é um reconhecimento da importância que o prêmio tem para os alunos do curso e também para os professores. “Significa que os alunos têm aumentado a qualidade das suas entregas em sala de aula. Têm pensado nessa proposta de metodologias ativas ao lado dos professores, e de como engajar projetos de impacto social e de relevância”, afirmou.

A lista dos classificados será divulgada no dia 6 de dezembro, no site da FACS, e a premiação ocorre no dia 13 de dezembro, às 19h30 no Auditório Master, no campus Zona Sul.