Organizado pela turma de Gestão de Eventos, Players Talks abre inscrições

Evento do curso de Jogos Digitais reúne alunos e profissionais do mercado de games

Estão abertas as inscrições para o Players Talks, evento promovido pelo curso de Jogos Digitais da UniRitter que promove o encontro entre estudantes e profissionais da área. A atividade acontece na manhã do dia 04/12, no campus Zona Sul, e os estudantes interessados devem efetuar a inscrição até o dia 26/11. A organização do Players Talk é da turma de Gestão de Eventos, do curso de Relações Públicas, liderada pela professora Tânia Almeida.

O encontro é uma oportunidade para acadêmicos apresentarem seu trabalho e receberem feedbacks. A dinâmica da atividade propõe uma rodada de entrevistas em que cada estudante terá a oportunidade de conversar individualmente com os profissionais convidados. A programação com os profissionais participantes será anunciada nos próximos dias.

Estudantes interessados em participar devem acessar o formulário de inscrição disponível aqui.