Luciano Potter fala sobre tecnologia e inovação no Conexão UniRitter

Jornalista palestrou terça-feira à noite (09/10) no campus Iguatemi

As mudanças da tecnologia e inovação foram a pauta do Conexão UniRitter que reuniu, na noite de 9 de outubro, dezenas de alunos da instituição no campus Iguatemi. O jornalista do Grupo RBS, Luciano Potter, foi o palestrante da noite. A palestra teve como tema Mudança: todo mundo está em uma. Você não?.

Durante o evento, Potter trouxe exemplos de marcas que foram deixadas para trás porque não arriscaram fazer diferente. Ele ainda reforçou a importância da reinvenção em meio ao cenário atual. “Na vida a gente copia, mas em algumas profissões é preciso inovar sempre”, enfatizou. Para o jornalista, eventos como esse são importantes porque proporcionam o diálogo entre academia e mercado. “A gente aprende muito quando fala e aceita o que vem depois. Fiquei bem feliz com o convite”, comemorou.

Potter se formou em Jornalismo em 2002 e trabalha para os veículos do Grupo RBS desde o ano da formatura. Atualmente, participa, na rádio Gaúcha, do programa Timeline. Na Atlântida, faz parte de dois talk-shows: Pretinho Básico e Bola nas Costas. Além disso, também integra a equipe dos podcasts AtlFlix e Podcast Friends sobre filmes e séries e é colunista do jornal Zero Hora e do portal GaúchaZH.

Este slideshow necessita de JavaScript.