Laboratório de Fotografia abre inscrições para monitoria

Alunos de Comunicação e Design podem se inscrever até 23 de agosto

O segundo semestre de 2017 traz mais uma oportunidade de experiências para os alunos da Comunicação e do Design. Estão abertas as inscrições para a monitoria do Laboratório de Fotografia nos campi FAPA e Zona Sul. Para conseguir a vaga, o estudante precisa ter responsabilidade, assiduidade e, preferencialmente, algum conhecimento em foto. O trabalho é de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h. A tarefa é monitorar os equipamentos e auxiliar nos cuidados com o laboratório, e para isso, os monitores receberão 60 horas complementares.

Para participar da seleção os interessados devem mandar um e-mail para labfoto@uniritter.edu.br, manifestando interesse na vaga e indicando a disponibilidade de dias e horários. As inscrições terminam no dia 23 de agosto. O resultado da seleção será divulgado no site da FACS.