Briefing HappyHouse Zona Sul | 18.05.2017

No dia 18 de maio, a turma de Planejamento de Comunicação Interna do curso de Relações Públicas recebeu em sala de aula a Happy House Brasil, maior agência de endomarketing do país.

A diretora de Operações e Conteúdo, Kerlin Escobar Dutra, e a atendimento Fernanda Kubiack, apresentaram a agência, os clientes, alguns cases de sucesso e passaram um desafio de planejamento para o cliente Aldeia da Fraternidade, representado pelas profissionais Luara Cândido e Claudia Nahara, que também apresentaram para a turma a história, a estrutura e as ações da instituição.

Para a realização do desafio, a Happy House entregou aos alunos um formulário de briefing utilizado na agência – e a turma realizou o atendimento do cliente Aldeia da Fraternidade em sala de aula. Os quatro grupos de alunos terão até o dia 25 de maio para montar um planejamento de endomarketing para a Aldeia, e irão apresentar seus projetos diretamente para a Happy House, que estará novamente na FACS para avaliá-los.

O melhor projeto será desenvolvido dentro da Happy House e aplicado na Aldeia da Fraternidade, sendo que os alunos da turma poderão acompanhar todo o processo, vivenciando uma experiência de mercado inovadora.

As fotos são de Adriana Michelon/Agência INQ.