FACS seleciona monitores para o Festival das Profissões

Evento acontece nos campi FAPA e Zona Sul nos dias 6 e 12 de setembro

Nos dias 6 e 12 de setembro a UniRitter receberá o Festival das Profissões, uma oportunidade para estudantes do Ensino Médio conhecerem os diversos cursos oferecidos pela instituição. Os alunos de Comunicação Social poderão participar como monitores do evento.

Serão 32 vagas para alunos de Relações Públicas, responsáveis condução e o acolhimento dos entrevistados no estúdios de rádio que serão montadas nos campi. Vinte e quatro estudantes de Jornalismo também poderão participar na produção das entrevistas e também dando suporte às oficinas nos estúdios de rádio e de TV. Serão ainda 24 vagas para alunos de Publicidade e Propaganda, responsáveis por dar suporte às oficinas que ocorrerão nos estúdios de rádio, TV e fotografia. Além disso, há oito vagas destinas ao curso de Cinema.

Na FAPA, o evento acontece dia 6 de setembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No dia 12 é a vez do Campus Zona Sul, no mesmo horário. As inscrições devem ser feitas até 22 de agosto pelo email de cada curso:

RELAÇÕES PÚBLICAS | rpgrad@uniritter.edu.br
PUBLICIDADE E PROPAGANDA | publicidadegrad@uniritter.edu.br
JORNALISMO | jornalismograd@uniritter.edu.br
CINEMA | cinemagrad@uniritter.edu.br

A monitoria será válida como horas complementares.