Últimos lugares com desconto na Operação Cascavel

Valor do pacote para o Intercom Sul será reajustado na segunda-feira (02/04)

Alunos, professores e egressos da FACS que quiserem participar da excursão para o Intercom Sul 2018 tem até sexta-feira (30/03) para garantir o preço promocional do pacote de viagem (à vista por R$ 477,00 ou parcelado em até 9x por R$ 530,00). Após essa data, em razão das reservas de ônibus e hotel, o preço será reajustado.

Para se inscrever na excursão da FACS é preciso enviar as informações do formulário que está neste link e aguardar um e-mail com as instruções para pagamento. Para participar do evento, além de garantir um lugar na excursão da FACS, é preciso fazer a inscrição no congresso, diretamente no site do Intercom Sul, no valor de R$ 40,00.

O Intercom Sul acontece de 31 de maio a 2 de junho em Cascavel, no Paraná. O pacote organizado pela FACS em parceria com a Attraversiamo Viagens inclui transporte em ônibus de dois andares; transfer hotel-universidade e universidade-hotel (o evento será no Centro Universitário Fag); e hospedagem no Hotel Bourbon Cascavel, conforme a programação abaixo:

OPERAÇÃO CASCAVEL*

30/05 (quarta-feira), às 20h (local a definir) | Saída de Porto Alegre​
31/05 e 2/06 (quinta-feira a sábado) | Participação Intercom Sul​
02/06, às 12h (sábado) | Retorno para Porto Alegre

​O que está incluso:
– passagem em ônibus leito turismo com lugares marcados;
– hospedagem em quarto duplo;
– seguro viagem;
– transfer hotel / evento / hotel.

​Investimento:
R$ 530,00 por pessoa em quarto duplo

​​Forma de pagamento:
À vista 10% de desconto = R$ 477,00
Entrada de R$ 120 + até 9 x com juros via cartão de crédito​

*IMPORTANTE: O pacote não inclui a inscrição no congresso, que deve ser feita individualmente pelos participantes no link indicado no primeiro parágrafo desta matéria.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO E PAGAMENTO PARA A EXCURSÃO DA FACS!

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO E PAGAMENTO NO INTERCOM SUL!