FACS organiza excursões para Festival de Cinema de Gramado e Intercom Nacional em Joinville

Viagem para Gramado será no dia 18/08; excursão para Joinville acontece de 04 a 09/09

A FACS, em parceria com a Attraversiamo Viagens, está organizando para o segundo semestre de 2018 duas excursões voltadas a alunos e professores da Faculdade de Comunicação Social (FACS) da UniRitter. No dia 18 de agosto será realizada uma viagem de um dia para Gramado, onde estará acontecendo o 46° Festival de Cinema. Entre os dias 4 e 8 de setembro o destino é Joinville, para participar do 41° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, o Intercom Nacional.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

46° FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

O 46° Festival de Cinema ocorre de 17 a 25 de agosto em Gramado. A FACS participará do evento com um micro ônibus com lotação mínima de 20 passageiros e lotação máxima de 24. As inscrições e as combinações sobre parcelamento para esta viagem podem ser feitas até o dia 29/06 (sexta-feira).

ROTEIRO:
18/08 (sábado) | Saída às 7h, visita ao Palácio dos Festivais, almoço no Café Colonial Bela Vista, city tour e retorno a Porto Alegre.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE:
– passagem em micro ônibus com capacidade máxima para 24 pessoas;
– city tour em Gramado;
– seguro viagem;
– almoço no Café Colonial Bela Vista.

INVESTIMENTO:
R$ 190,00/pessoa

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
OPÇÃO 1) À vista (via depósito ou transferência bancária) com 10% de desconto (valor fica R$ 171,00);
OPÇÃO 2) Entrada de R$ 65,00 + 2 vezes de R$ 62,50 (no cartão de crédito sem juros).

INSCRIÇÕES AQUI

41° CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Clique na imagem para saber mais sobre o congresso

O Intercom Nacional de 2018 acontece de 2 a 8 de setembro na Universidade da Região de Joinville, a Univille (SC). A FACS participará do evento com um micro ônibus com lotação mínima de 20 passageiros e lotação máxima de 24. As inscrições e as combinações sobre parcelamento para esta viagem podem ser feitas até o dia 10/08 (sexta-feira).

ROTEIRO:
04/09 (terça-feira) | Saída de Porto Alegre às 23h
05/09 (quarta-feira) | Chegada em Joinville, check-in no hotel e participação no congresso
06/09 (quinta-feira) | Participação no congresso​
07/09 (sexta-feira) | Participação no congresso​
08/09 (sábado) | Retorno para Porto Alegre no início da tarde após a premiação do Expocom*
​*Chegada prevista em Porto Alegre 1h do dia 09/09 (domingo).​

​O QUE ESTÁ INCLUÍDO:
– passagem em micro ônibus com lugares marcados;
– hospedagem em quarto duplo no Comfort Hotel Joinville;
– seguro viagem;
– transfer hotel-evento-hotel.

INVESTIMENTO:
R$ 640,00/pessoa

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
OPÇÃO 1) À vista (via depósito ou transferência bancária) com 10% de desconto (valor fica R$ 576,00);
OPÇÃO 2) Entrada de R$ 150 + 9 vezes de R$ 54,44 (no cartão de crédito sem juros).

Quem​ está no grupo da viagem a Cascavel terá desconto para este segundo pacote – o valor ficará em R$ 610,00/pessoa – nas seguintes condições de pagamento:
OPÇÃO 1) À vista, com mais 10% de desconto, com valor total de R$ 546,00;
OPÇÃO 2) Entrada de R$ 120 + parcelamento programado a partir de julho.

INSCRIÇÕES AQUI

ATENÇÃO: As inscrições para o INTERCOM NACIONAL devem ser feitas individualmente no site do congresso (O VALOR DA INSCRIÇÃO NO CONGRESSO NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE FACS JOINVILLE).

INSCRIÇÕES NO INTERCOM NACIONAL

​PACOTE FACS JOINVILLE | DÚVIDAS FREQUENTES

Após feita a inscrição, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
Feita a inscrição você receberá um e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços e as informações para pagamento. Você terá três dias para pagar. Após, não havendo contato, sua inscrição será cancelada.

​Posso optar por pagamento à vista e efetuar o pagamento daqui 30 dias?
Não. Independente de ser à vista ou parcelado, você terá três dias para efetuar o pagamento.

O parcelamento só poderá ser feito via cartão de crédito?
A partir de junho sim. Excepcionalmente no mês de maio você poderá parcelar também via cheques pré-datados, em 3x sem juros.

Quais documentos são necessários para embarque?
Se você for maior de idade é preciso apenas apresentar documento de identificação com foto. Se você for menor de idade é necessária uma autorização por escrito dos pais reconhecida em cartório. Seja qual for sua situação, o documento deve estar em perfeito estado de conservação e a foto deve ser recente.