FACS organiza excursão para o Intercom Nacional em Joinville

Congresso acontece de 2 a 8 de setembro na Universidade da Região de Joinville (Univille)

Depois de ter organizado a “Operação Cascavel” para o Intercom Sul em parceria com a Attraversiamo Viagens, a FACS e a agência dão início, nesta terça-feira, à mais uma missão. Desta vez o objetivo é formar um grupo de alunos e professores para representar a UniRitter no 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – o Intercom Nacional, que acontece de 2 a 8 de setembro na Univille, em Joinville (SC).

As inscrições para uma das 24 vagas disponíveis podem ser feitas até dia 30 de maio.

Clique na imagem para saber mais sobre o congresso

A excursão da FACS terá o seguinte roteiro:
04/09 (terça-feira) | Saída de Porto Alegre às 23h
05/09 (quarta-feira) | Chegada em Joinville, check-in no hotel e participação no congresso
06/09 (quinta-feira) | Participação no congresso​
07/09 (sexta-feira) | Participação no congresso​
08/09 (sábado) | Retorno para Porto Alegre no início da tarde após a premiação do Expocom*
​*Chegada prevista em Porto Alegre 1h do dia 09/09 (domingo).​

​No pacote organizado pela Attraversiamo Viagens estão incluídos:
– passagem em micro ônibus com lugares marcados;
– hospedagem em quarto duplo no Comfort Hotel Joinville;
– seguro viagem;
– transfer hotel-evento-hotel.

​O investimento​ é de R$ 640,00/pessoa nas seguintes condições de pagamento:
OPÇÃO 1) À vista com 10% de desconto (valor fica R$ 576,00);
OPÇÃO 2) Entrada de R$ 150 + 9 vezes de R$ 54,44 (pode ser feito no cartão de crédito sem juros);
OPÇÃO 3) Parcelamento no cheque em 3 vezes sem juros de R$ 213,33 (essa é uma condição especial APENAS para o mês de maio).

Quem​ está no grupo da viagem a Cascavel terá desconto para este segundo pacote – o valor ficará em R$ 610,00/pessoa – nas seguintes condições de pagamento:
OPÇÃO 1) À vista, com mais 10% de desconto, com valor total de R$ 546,00;
OPÇÃO 2) Entrada de R$ 120 + parcelamento programado a partir de julho.

Clique aqui para se inscrever no PACOTE FACS JOINVILLE.
Clique aqui para se inscrever no INTERCOM NACIONAL.

As inscrições para o INTERCOM NACIONAL devem ser feitas individualmente no site do congresso (O VALOR DA INSCRIÇÃO NO CONGRESSO NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE FACS JOINVILLE).

IMPORTANTE: Estudantes de graduação ou recém-graduados pagam R$ 130,00 de inscrição no congresso no período entre 02/04 a 05/06. O valor sobe para R$ 160,00 de 06/06 a 06/07. De 07/07 a 08/08 a inscrição custa R$ 185,00.

​PACOTE FACS JOINVILLE | DÚVIDAS FREQUENTES

Após feita a inscrição, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
Feita a inscrição você receberá um e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços e as informações para pagamento. Você terá três dias para pagar. Após, não havendo contato, sua inscrição será cancelada.

​Posso optar por pagamento à vista e efetuar o pagamento daqui 30 dias?
Não. Independente de ser à vista ou parcelado, você terá três dias para efetuar o pagamento.

O parcelamento só poderá ser feito via cartão de crédito?
A partir de junho sim. Excepcionalmente no mês de maio você poderá parcelar também via cheques pré-datados, em 3x sem juros.

Quais documentos são necessários para embarque?
Se você for maior de idade é preciso apenas apresentar documento de identificação com foto. Se você for menor de idade é necessária uma autorização por escrito dos pais reconhecida em cartório. Seja qual for sua situação, o documento deve estar em perfeito estado de conservação e a foto deve ser recente.