Escritório de Arquitetura cria espaços de lazer para os alunos

Primeiro projeto do escritório, redário foi instalado no campus FAPA

Na última quinta-feira, 21/09, no campus FAPA, o primeiro projeto criado pela equipe do Escritório de Arquitetura da UniRitter começou a tomar forma. Os professores Naiara Pascoali, Lilia Pires, Bruna Mendes, Fernando Bragança e Alexandre Salazar, junto com o grupo operacional do escritório, montaram um redário para os alunos. Localizado em frente ao prédio 1, o espaço disponibiliza redes para que os alunos possam descansar e ter momentos de descontração.

Além de proporcionar áreas de lazer aos alunos, o redário também visa o melhor aproveitamento das áreas verdes do campus. “Caso os alunos aprovem essa ideia, este espaço vai ser replicado em outros pontos”, conta a professora Naiara Pascoali, informando que o próximo projeto a ser colocado em prática é o chimarródromo.