Escola de Ciências Humanas e Sociais promove aula inaugural no campus Zona Sul

Evento acontece na quarta-feira (06/09) a partir das 19h15min

Para sobreviver em um mundo de constantes mudanças é necessário inovar sempre. Por isso, a Escola de Ciências Humanas e Sociais propõe uma reflexão: “O que você fez de diferente hoje?”. Para discutir o tema, será realizada uma aula inaugural das Faculdades de Comunicação e Negócios, na quarta-feira (06/09), às 19h15min, no Auditório Master do Campus Zona Sul. Participam do evento, como palestrantes, o sócio da Paraluxx Institute, Paulo Amorim, e o conselheiro de Administração e facilitador da Mercur, Jorge Hoezel.

Após a abertura do evento, Amorim falará sobre empreendedorismo na palestra “Era Digital e as Carreiras”. Na sequência, às 20h15min, é a vez de Hoezel abordar o tema “Inovação na Gestão”. A programação prevê um espaço para debates e perguntas a partir das 21h10min, com encerramento previsto para 22h.

Paulo Amorim é graduado em Administração de Empresas, especializado em Recursos Humanos e mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS). Tem mais de 34 anos de atuação na área da Gestão de Pessoas/RH, com passagem por grandes empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell Computadores em funções executivas com abrangência nacional e global.

Jorge Hoezel Neto também é graduado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior. Tem cursos de MBA e Executivos pela Fundação Dom Cabral e Amana-Key. Atua na Mercur desde 1986.