Equipe da FACS disputa Prêmio Universitário ABERJE

Segunda etapa acontece no mês outubro em São Paulo

No dia 5 de outubro, uma equipe da FACS irá para São Paulo apresentar uma proposta de comunicação para a banca avaliadora do Prêmio Universitário da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, a ABERJE. O grupo formado pelas alunas Fernanda Ramos e Rubia Berti, da Publicidade e Propaganda, e por Scarlet Vanin e Liliane Fraga, de Relações Públicas, conquistou uma das 20 vagas no desafio lançado anualmente para as equipes universitárias do país. Agora, sob coordenação do professor Marcelo Tavares, disputarão um lugar entre os cinco melhores trabalhos de todo o país.

A partir do conceito “o valor da água para todos”, os universitários que se inscreveram no prêmio montaram um planejamento de comunicação para a empresa responsável por fornecer água em SP (SAABESP). Essa é a 8º edição do Prêmio Universitário ABERJE e a primeira vez que a Faculdade de Comunicação Social da UniRitter participa. Além do reconhecimento, os três primeiros colocados receberão um prêmio em dinheiro.