Editores da Zero Hora participam do #ZH na Faculdade na UniRitter

Formados em Jornalismo, Cláudia Laitano e Ticiano Osório estarão nos campi Fapa e Zona Sul nos dias 22 e 23 de maio 

Nos dias 22 e 23 de maio, os campi Zona Sul e FAPA da UniRitter recebem dois jornalistas que trabalham há décadas na Zero Hora e que irão participar do #ZH na Faculdade, que é promovido anualmente pelo jornal gaúcho e traz especialistas para debater os rumos e avanços da comunicação nas universidades.  É um momento de troca de experiências, fomenta a curiosidade e responde questionamentos dos universitários. A atividade vale três horas complementares para os alunos presentes e que não estiverem matriculados no turno da palestra.

Formada em Jornalismo na UFRGS e editora de Cultura e Lazer da Zero Hora há 18 anos, Cláudia Laitano estará no o Auditório do Prédio 06 do campus FAPA às 19h30 do dia 22 de maio.

Além de jornalista, Cláudia é especialista em Economia da Cultura, trabalha na Zero Hora há 31 anos, é cronista e escritora, já lançou livros e em 2008 recebeu o Prêmio Açorianos na categoria Crônica.

Jornalista formado pela UFRGS e editor dos cadernos Sua Vida e Doc da Zero Hora, Ticiano Osório, estará no Foyer do Auditório Master do campus Zona Sul às 19h30 no dia 23 de maio.

Antes de entrar para a ZH, o jornalista passou pela Rede Bandeirantes, onde foi redator na Band FM, produtor e repórter. Há 23 anos Ticiano trabalha na redação da Zero Hora, tempo em que passou pela editoria de Esportes e escreveu para o Segundo Caderno.