Curso de Relações Públicas promove Momento RP

Evento ocorre nos dias 9 e 10 de novembro no campus Iguatemi

Alunos e profissionais de Relações Públicas estão convidados para mais uma edição do Momento RP, evento que anualmente debate temas como a formação dos estudantes e a realidade do mercado de trabalho. Neste ano o evento será realizado nos dias 9 (sexta-feira) e 10 de novembro (sábado) no campus Iguatemi.

A abertura, na sexta-feira, a partir das 19h30, contará com a presença de três convidados para falar sobre “RP’s do Futuro: Inovação, Diversidade e Tendências de Impacto Social”. Participam a diretora executiva da Otimifica, Ariane Feijó; o diretor da Shoot The Shit, Artur Scartazzini; e a gerente de Comunicação da AGCO Brasil, Clarissa Daroit. A mediação será do gestor de Conexões na Conjunto Comunicação, Bruno César.

No sábado, a partir das 9h, é a vez de os alunos de Relações Públicas participarem ativamente do evento. Eles terão a oportunidade de cumprir um desafio com a mentoria de Ricardo Sales, consultor na área de Comunicação e Diversidade de marcas como Ambev, Siemens, Braskem e KPMG.

De acordo com o coordenador do curso de Relações Públicas, Marcelo Tavares, o Momento RP trata de temas atuais da profissão. “As temáticas são relevantes e pertinentes para o mercado da comunicação corporativa, em meios aos desafios da nossa sociedade”, destaca o professor.

As inscrições são gratuitas. Na chegada ao evento os participantes podem doar materiais de limpeza que serão entregues à ONG Aldeia da Fraternidade, organização não governamental que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

MOMENTO RP

QUANDO E ONDE:
DIA 9 de novembro, a partir das 19h30, no campus Iguatemi – RP’s do Futuro: Inovação, Diversidade e Tendências de Impacto Social, com a diretora executiva da Otimifica, Ariane Feijó; o diretor da Shoot The Shit, Artur Scartazzini; e a gerente de Comunicação da AGCO Brasil, Clarissa Daroit. A mediação será do gestor de Conexões na Conjunto Comunicação, Bruno César.
DIA 10 de novembro, a partir das 9h, no campus Iguatemi – Desafio com a mentoria de Ricardo Sales, consultor na área de Comunicação e Diversidade de marcas como Ambev, Siemens, Braskem e KPMG.

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

MAIS INFORMAÇÕES: rpgrad@uniritter.edu.br