Publicidade e Propaganda convida para aula inaugural

Palestra com Diego Barboza acontece na terça-feira (05/09) no auditório 6 do campus Fapa

O curso de Publicidade e Propaganda convida os alunos da UniRitter para a aula inaugural que será realizada na terça-feira (05/09) no auditório do prédio 6 do campus FAPA. O palestraste da noite será Diego Barboza, diretor de arte da J. W. Thompson. Especializado em Design Gráfico e com trajetória profissional por São Paulo e Rio de Janeiro, ele atualmente trabalha na filial da capital gaúcha. Diego apresentará aos alunos da UniRitter as tendências do mercado publicitário.

O evento, que começa às 19h15min com previsão de termino às 21h, é aberto para todos os cursos. Para os alunos da Publicidade que estiverem em turno inverso, a aula inaugural contará como horas complementares.

Segundo o coordenador do curso, Geferson Barths, é de suma importância o comparecimento dos futuros publicitários no evento. “O Diego Barboza vai falar sobre a rotina da criação na agência, o mercado em geral, o perfil para ser contratado, o que as empresas esperam do estudante. Ele também vai trazer alguns cases para o debate. Esperamos que os nossos alunos compareçam nessa experiência”, acrescentou.