Curso de Cinema organiza viagem de estudos para Gramado

Transporte para a Serra Gaúcha sai do Largo da Epatur às 8h do dia 19 de agosto e retorna no mesmo dia após o fim dos debates em Gramado

Estudantes interessados em Cinema terão a oportunidade de assistir à Mostra Gaúcha de Curtas, em Gramado, no dia 19 de agosto. Organizado pelo curso de Cinema da UniRitter, o evento está disponível para todos os alunos da instituição através do Portal do Aluno. O valor de R$ 57,15 inclui ida às 8h (saída do Largo da Epatur) e retorno no mesmo dia, logo após o encerramento dos debates. A sessão de cinema e os debates serão gratuitos.

Além da experiência com a visita, os inscritos poderão assistir ao curta “Sob Águas Claras e Inocentes” (foto), do professor Emiliano Cunha. Esta é a 45º edição do Festival de Cinema, um dos principais eventos cinematográficos do país, contemplando filmes brasileiros e latinos.

A viagem a Gramado valerá horas complementares para os alunos da UniRitter.