Coordenador do curso de PP participa de encontro na ARP

Geferson Barths foi nomeado um dos embaixadores acadêmicos da associação

TEXTO | Eduarda Narciso

Com o objetivo de estreitar as relações com a academia, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) organizou uma reunião com coordenadores de curso de Publicidade e Propaganda do Estado. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e discutir a respeito da atividade publicitária, além de serem nomeados embaixadores acadêmicos da associação.

Representante da UniRitter e embaixador da ARP, o coordenador de Publicidade e Propaganda da FACS, Geferson Barths, avaliou a iniciativa como positiva, pois é no ambiente da associação em que se encontram as principais reflexões sobre o ramo publicitário. “Precisamos derrubar os muros que porventura tenham sido construídos entre o mercado e a academia. A ARP está abrindo as portas para os estudantes e professores. Precisamos entrar e os embaixadores são também mediadores e facilitadores dessa aproximação”, afirma.

Geferson também destaca a importância da aproximação entre discentes e a ARP, levando em conta a importância de estudantes no mercado de trabalho. “Os estudantes de hoje são o mercado de hoje e do amanhã”, destacou o coordenador.

Divulgação
Professor Geferson Barths participou do encontro que reuniu coordenadores dos cursos de Publicidade e Propaganda do Estado