Concurso Literário Cartas de Amor encerra as inscrições em 30/09

Estudantes de graduação, pós, professores e funcionários podem participar do concurso organizado pelo curso de graduação em Letras da UniRitter

por NÚCLEO DE RP|AGÊNCIA INQ

Termina no dia 30 de setembro o prazo de inscrição e envio de cartas para o Concurso Literário Cartas de Amor, promovido pelo curso de Letras da UniRitter. O texto de gênero carta pessoal deve contemplar a temática “O amor em suas diferentes expressões”. O edital, bem como o anexo da ficha de inscrição e modelo de carta pessoal, podem ser acessados aqui. O material deve ser encaminhado à Coordenação de Letras/Uniritter, situada no Campus UniRitter/Zona Sul.

Algumas regras devem ser respeitadas para participar do concurso. O participante pode inscrever apenas um texto que deverá ser inédito, digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5, margens 2,5 cm, com mínimo de 20 e máximo de 40 linhas. O três primeiros colocados receberão um Diploma de Honra, e o primeiro colocado com o melhor trabalho, ainda será premiado com um exemplar do livro Cartas Extraordinárias, de Shaun Usher.

O resultado será divulgado no site da UniRitter até o dia 30 de outubro de 2017. E a cerimônia de premiação ocorrerá juntamente com a Exposição Cartas de Amor, com data a ser definida pela comissão organizadora. Mais informações pelos telefones (51)3230-3307 e (51) 3079-9497, ou pelos e-mails anelise_burmeister@uniritter.edu.br e repivetta@uniritter.edu.br.