Cannes Lions na Universidade acontece na UniRitter

Evento que revela tendências, cases e ensinamentos do Festival de Criatividade de Cannes ocorre nos campi Fapa e Zona Sul

O Festival de Criatividade de Cannes é o mais antigo do mundo neste gênero – foi criado em 1953 e reúne, anualmente, diversas figuras renomadas e criativas em Cannes, na França. Publicitários, comunicadores e agências do mundo inteiro sonham em ganhar pelo menos um Cannes porque, além da visibilidade internacional, o prêmio é a materialização da pesquisa, trabalho árduo, criatividade e irreverência dos profissionais.

No entanto, pouco se fala do Cannes na faculdade – para muitos universitários, o prêmio é uma entidade incompreendida que tem forma de troféu e ocupa a prateleira dos vencedores. Visando reduzir esta distância entre o festival e os estudantes da Publicidade e Propaganda, o Cannes Lions na Universidade acontece na UniRitter com a missão de dissecar e explicar as características da premiação internacional – na palestra são apresentadas as principais tendências, cases premiados e impactantes, assim como os ensinamentos da edição 2018 do Festival.

O evento foi realizado no campus FAPA em 9 de outubro e, na Zona Sul, ocorre no dia 11 (quinta-feira), às 9h30, no Auditório do prédio D. A atividade vale horas complementares.

Cannes Lions na Universidade
DIA: 11/10 (quinta-feira)
HORÁRIO: 9h30
LOCAL: Campus Zona Sul, Auditório do prédio D*