Campus FAPA oferece workshop para confecção de TCC

Alunos também poderão aprender a elaborar artigos, dissertações e teses acadêmicas

No dia 31 de agosto (quinta-feira), os alunos de Pós-graduação do curso de Letras da UniRitter irão oferecer uma oficina de confecção de TCCs, artigos, teses e dissertações acadêmicas. O workshop, intitulado “Elaboração de Referências Bibliográficas e de Citações no Sistema Autor-Data (ABNT)”, irá acontecer no campus FAPA, das 14h às 16h e será voltado para alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado.

A oficina será ministrada por Cassiano Haag – que faz pesquisa de pós-doutorado na instituição – pela doutoranda Fernanda Guimarães e pela mestranda Michelle Pires. O objetivo do evento é apresentar normas e orientar a elaboração de referências bibliográficas para trabalhos acadêmicos e a citação no sistema autor-data conforme as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Os alunos interessados devem se inscrever através do Portal do Aluno.