Campus Experience marca confraternização no campus Zona Sul

Comemoração contou com degustação de lanches produzidos pelos alunos de Gastronomia

A sala dos professores do prédio A do campus Zona Sul da UniRitter recebeu, na quinta-feira (25/05), o evento Campus Experience. Voltada para os professores, a iniciativa teve como objetivo estimular a confraternização entre os cursos. O evento foi marcado pela degustação de lanches leves produzidos pelos alunos de Gastronomia com a orientação da Prof. Etiene Johannsen, que ensinou o preparo de sanduíches saudáveis aos convidados. De acordo com Beatriz Prange, coordenadora do Núcleo de Apoio ao Discente (NAD), a intenção foi promover o encontro entre os funcionários da UniRitter. “A comida aproxima as pessoas. Esse é o objetivo do projeto”, disse.

O evento também marcou a comemoração de duas pontuações máximas conquistadas durante a semana: os cursos de Psicologia e de Relações Públicas foram reconhecidos com nota 5 pelo MEC.