Banco de Depoimentos promove oficina de construção de logos

Atividade definirá a identidade visual do projeto de extensão liderado pela prof. Daniela Israel

Você sabe construir logos? Não sabe? Ou então não sabe se sabe? Não importa em que resposta você se encaixa: o projeto Banco de Depoimentos convida todos os alunos da FACS para um curso gratuito voltado à construção de logos. Além de desenvolver as habilidades na área de criação publicitária, a atividade tem outro objetivo: criar a marca do projeto de extensão lançado em abril e liderado pela professora Daniela Israel.

“O projeto é dividido em três núcleos: produção, publicidade e relações públicas. Nessa etapa, é o momento de criarmos uma identidade visual que impacte, chame a atenção e que retrate em imagem a proposta do projeto, além de ser uma forma de inserir os alunos em experiências práticas, oportunizando novos aprendizados”, explicou a professora.

O Banco de Depoimentos tem como objetivo conscientizar a comunidade acadêmica – e a comunidade extramuros da UniRitter – sobre o câncer de mama. “É uma forma de contar histórias de superação mas também de potencializar resultados, compartilhar experiências e envolver os alunos no exercício”, concluiu Daniela.

A oficina acontece no dia 30 de maio, das 14h às 17h30min, na sala S9 do campus Zona Sul. A atividade é gratuita, vale horas complementares e será ministrada pela professora Camila Morales. As inscrições podem ser feitas pelo email camila_morales@uniritter.edu.br.