Campus Fapa recebe painel “Se a Comunicação fosse negra?”

Evento organizado por estudantes de Jornalismo ocorre no dia 21 de novembro no campus Fapa

Vinte de novembro é o Dia da Consciência Negra, data que lembra a presença e a importância de pessoas negras na sociedade. Trazendo o ato da reflexão para o ambiente acadêmico, os alunos do curso de Jornalismo se organizaram para promover o painel “Se a Comunicação fosse negra?”. O debate, que acontece no dia 21 (quarta-feira), no auditório do prédio 1, a partir das 19h30min, é o primeiro evento feito pelos estudantes e dedicado exclusivamente à temática do negro no cenário da comunicação.

O painel contará com a presença do jornalista e idealizador do grupo Mil Tons, Airan Albino; da jornalista, escritora e mestranda da UFRGS, Fernanda Bastos; do doutor em Ciências da Comunicação e coordenador dos cursos de Comunicação e do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena da ULBRA, Deivison Campos.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para mais informações, clique aqui.