Alunos escalados para o Enade devem preencher questionário até 29/09

Preenchimento poderá ser feito nos laboratórios de informática da UniRitter com o acompanhamento dos professores da FACS

Os alunos da Faculdade de Comunicação Social (FACS) da UniRitter que estão escalados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) têm até o dia 29 de setembro para acessar a plataforma do INEP e preencher o questionário que antecede a realização da prova.

Etapa obrigatória para quem fará o exame, o questionário pode ser respondido em casa, pelo aplicativo disponível para celular ou nos campi da UniRitter, em laboratórios de informática, com o acompanhamento de um professor da FACS (escala ao lado).

O ENADE 2018 acontece em novembro. Neste ano, farão a prova alunos de Jornalismo (Zona Sul e Fapa) e Publicidade e Propaganda (Zona Sul e Fapa).

Veja abaixo a escalação completa da FACS em cada curso e campus:
Jornalismo Zona Sul
Jornalismo Fapa