RP participa de coquetel de 55 anos da Aldeia da Fraternidade

Estudantes de Relações Públicas apoiaram o evento realizado dia 18/09 no Barra Shopping Sul

Uma turma de 12 alunos do curso de Relações Públicas da Uniritter colaborou com a comemoração dos 55 anos da ONG Aldeia da Fraternidade. Realizada no dia 18 de setembro no centro de eventos do Barra Shopping Sul, a festa reuniu chefs convidados, músicos, artistas, personalidades gaúchas e um público de mais de 600 pessoas. O tema da noite,  “A aldeia é de Todos”, ressaltou o papel que a instituição vem desempenhando junto a centenas de crianças, jovens e famílias de Porto Alegre ao longo de seus 55 anos de existência.

Os futuros Relações Públicas se dividiram em grupos de trabalho, colaborando na recepção e credenciamento dos convidados, atendendo e registrando os lances do leilão virtual, e dando suporte para a equipe organizadora da festa. “Além de uma vivência prática de conteúdos trabalhados dentro da sala de aula, a experiência de participar de um momento importante para uma instituição relevante no contexto social credenciou os alunos a entenderem o seu papel quanto ao futuro da comunidade da qual fazem parte”, ressaltou o professor Luciano Suminski, que acompanhou o grupo de alunos durante o coquetel.

Entre as atrações da noite estavam Tonho Crocco, Lumi ( The Voice), Veco Marques (Nenhum de Nós), Jorge Vargas (Cavalo Doido) e Orquestra Educando com Arte. Na parte gastronômica, um coquetel foi preparado pelos chefs Arika Messa (Beta Food e Hotel Casa da Montanha), Zi Saldanha (Hells Kitchen e Fantástico), Brunno Ardissone (Viver Bem Alimentos), Leonardo Magni e Liliana Andriola (Mandarinier), Luciana Arruda e Vico Crocco.

Este slideshow necessita de JavaScript.