Alunos de PP criam propostas de marca para a Incubadora Nexo

Projetos foram apresentados para uma banca formada por professores da FACS

A Nexo, incubadora de empresas da UniRitter, está passando por mudanças na sua identidade visual. Pensando nisso, os alunos da disciplina de Direção de Arte, do curso de Publicidade e Propaganda, desenvolveram, junto com o professor da disciplina, Henrique Luzzardi, projetos para a nova marca. As apresentações das propostas ocorreram nos turnos da manhã e da noite, no dia 01/12, no campus FAPA.

Para realizar o trabalho os alunos se dividiram em duplas e trios. Cada grupo teve em média 10 minutos para apresentar a proposta a um banca formada pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Geferson Barths; pela coordenadora do Mosaico – Hub de Inovação, Daniela Horta; e pelos professores Camila Morales, Francisco dos Santos e Henrique Luzzardi.

A proposta vencedora do desafio será anunciada no dia 08/12.