Agência INQ retoma atividades com equipe renovada

Primeira reunião de trabalho foi realizada na tarde de ontem no campus Zona Sul

Os três núcleos de trabalho da Agência INQ retomaram as atividades, ontem (16/08), em uma reunião de boas-vindas realizada no campus Zona Sul. Os 28 integrantes da agência experimental da FACS foram recebidos pelos professores Mariana Oselame (Núcleo de Jornalismo e Produção Audiovisual), Luciano Suminiski (Núcleo de Relações Públicas) e Francisco dos Santos (Núcleo de Publicidade e Propaganda), que ressaltaram, em suas falas, o valor do comprometimento e do trabalho em equipe.

Ao final da reunião os alunos também foram acolhidos pela professora Luciane Bonaldo, que no início deste ano assumiu a direção das Escolas de Comunicação, Educação, Moda, Artes e Design da rede Laureate nas regiões Sul e Sudeste do país. Docente da Anhembi Morumbi, de São Paulo, a prof. Bonaldo, como é conhecida, aproveitou o encontro para lançar um desafio para as agências experimentais de comunicação da Anhembi e da UniRitter: trabalhar em conjunto, mesmo que à distância, na troca de conhecimentos e experiências. O primeiro encontro virtual entre as agências será em setembro. “Vai ser uma ótima oportunidade de crescermos juntos”, destacou.