Agência INQ divulga resultado do processo seletivo 2018-1

Devido ao alto número de inscritos haverá uma segunda etapa de seleção para a vaga de repórter

Clique na imagem para abrir o resultado do edital

A Agência INQ divulgou, neste domingo, o resultado do edital 2018-1. O resultado completo pode ser acessado neste link.

Ao todo foram recebidas 56 inscrições para os três núcleos da agência – Jornalismo e Produção Audiovisual, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

Devido à grande procura, a vaga de repórter do Núcleo de Jornalismo e Produção Audiovisual terá uma segunda etapa de seleção.

Os alunos convocados para esta segunda etapa, bem como as orientações deste processo, estão detalhadas no resultado do edital.

CORREÇÃO: O edital foi publicado com um erro que, posteriormente, foi corrigido. Nas informações do Núcleo de Jornalismo e Produção Audiovisual estava escrito erroneamente “2018-2” antes dos quadros de alunos aprovados. Todos as informações do edital se referem a 2018-1.