Agência INQ abre processo seletivo para 2019-1

Inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 15 de março

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Agência INQ que irá formar a equipe de trabalho do primeiro semestre de 2019-1. De terça (12/03) a sexta-feira (15/03), os alunos interessados em ganhar experiência e produzir portfólio na área da Comunicação poderão submeter as suas candidaturas para um dos quatro núcleos: Jornalismo, Produção Audiovisual, Relações Públicas e Publicidade & Propaganda. São mais de 60 vagas nos dois campi em que a Faculdade de Comunicação Social (FACS) da UniRitter está presente (Zona Sul e Fapa).

Agência experimental da FACS, a INQ começa 2019 com duas novidades. A primeira é a troca de comando: a professora Mariana Oselame, que coordenava a agência desde a sua fundação, em março de 2017, passa o bastão para o professor Luciano Suminski, que está na INQ desde agosto de 2017, quando assumiu o Núcleo de Relações Públicas. “A INQ é um espaço de inteligência e de experiência, feito com muito carinho para os nossos alunos. Estou muito feliz de estar à frente deste projeto de sucesso”, diz o coordenador. Mariana segue liderando o Núcleo de Jornalismo, assim como Luciano continua, também, no comando dos alunos de Relações Públicas.

A outra novidade é o lançamento do Núcleo de Produção Audiovisual, com a coordenação do professor Felipe Diniz, que passa a integrar o time da INQ. “É uma oportunidade muito legal para os alunos do curso. Tenho certeza de que faremos ótimos trabalhos juntos”, afirmou Felipe. O Núcleo de Publicidade & Propaganda continua sob o comando do professor Francisco dos Santos, que está na INQ desde o início da agência.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE SELEÇÃO DA AGÊNCIA INQ

Agência INQ

A INQ é a agência experimental da Faculdade de Comunicação do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter). Ela nasceu em março de 2017 com a missão de impactar a comunidade acadêmica criando soluções e experiências relevantes em comunicação. A Agência INQ busca se consolidar perante os alunos e a comunidade acadêmica como um espaço de excelência, crescimento pessoal e potencialização de talentos. Na INQ o trabalho é guiado por três valores essenciais: excelência, comprometimento e trabalho em equipe.