Abertas as inscrições para monitoria na International Week

Há vagas para trabalhar nos dias 28/08, 29/08 e 30/08 no campus Zona Sul

O Núcleo de Relações Públicas da INQ convida os alunos dos cursos de Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e Cinema) para participar como monitor da International Week, que acontece de 28/08 a 31/08 no campus Zona Sul.

As vagas são para os dias 28/08 (das 19h às 21h), 29/08 (das 9h às 11h) e 30/08 (das 17h às 21h).

Os alunos trabalharão nos bastidores do evento, que contará com palestras e oficinas sobre intercâmbio, idiomas e vivência no exterior. A participação na International Week vale horas complementares.

Os pré-requisitos para as vagas são: ser proativo, dinâmico e gostar de eventos. É considerado um diferencial o fato de o aluno saber falar inglês ou espanhol.

Para se candidatar a uma vaga, o aluno deve entrar em contato com a Thamires Braz pelo email thamires.brazs@gmail.com. A seleção se encerra no dia 24 de agosto.