Inscrições para o 12º Madrugadão Feevale vão até dia 18/10

Evento de Comunicação, Design e Moda acontece nos dias 9 e 10 de novembro na Feevale

É comum, entre os universitários, ao invés de dormir durante a noite, passar a madrugada fazendo algum trabalho da faculdade. Agora imagine fazer isso em uma escala ainda maior, resolvendo um desafio em equipe. É exatamente isso que irá acontecer no Madrugadão Pro Feevale, evento voltado para os estudantes de Artes Visuais, Audiovisual, Design, Fotografia, Jogos Digitais, Jornalismo, Letras, Moda, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Os alunos têm entre as onze da noite e as sete da manhã do dia seguinte para realizar uma campanha publicitária para um cliente real.

Com o objetivo de estimular a interação entre os universitários, a criatividade e o exercício das profissões, a décima segunda edição do Madrugadão está com inscrições abertas até 18 de outubro, próxima quinta-feira. O número de vagas é limitado a vinte equipes, que devem ter entre 8 e 12 alunos. A competição acontece entre 17h de 9 de novembro e meio-dia de 10 de novembro na Feevale, em Novo Hamburgo.

O Madrugadão é uma oportunidade de conhecer alunos de outras universidades, colocar em prática o aprendizado adquirido em sala de aula e entrar em contato com profissionais do mercado, que fazem a coordenação dos competidores.

O evento principal tem dez categorias de premiação, sendo nove voltadas para os alunos: Melhor Campanha segundo o Cliente, Melhor Campanha segundo o Júri Popular, Melhor Redator, Melhor Arte-finalista, Melhor Atendimento, Melhor Planejamento, Melhor Identidade Visual, Melhor Camiseta de Equipe, Melhor Vídeo de Apresentação de Equipe.

Em paralelo à competição principal acontece o Midia PRO, em que estudantes de Jornalismo e Relações Públicas fazem a cobertura jornalística e a assessoria do evento e das equipes; o Circuito de Moda, para que alunos da Moda desenvolvam roupas de acordo com o briefing proposto; e o  Concurso de Fotografia, no qual alunos de Fotografia e áreas similares produzem conteúdo seguindo a orientação da comissão organizadora.

12º MADRUGADÃO FEEVALE
Inscrições: Até  18 de outubro pelo site.
Competição: Das 17h de 9 de novembro até o meio-dia de 10 de novembro
Local: Universidade Feevale, em Novo Hamburgo
Regulamento do Madrugadão: Leia aqui
Regulamento do Mídia Pro: Leia aqui.
Regulamento do Circuito de Moda: Leia aqui.
Lista das equipes participantes: Será divulgada no dia 22 de outubro